Quem sou eu?

Bom primeiramente, meu nome é Raissa, tenho 15 anos, faço aniversário dia 2 de setembro e mudo de humor facilmente...
Eu gosto muito de me comunicar através da web, gosto de tocar violão e sou muito sentimental.
Amo meus amigos, minha família e adoro a Deus!
Gosto de estar em lugares religiosos em que eu esteja adorando a esse Deus lindo de todo o coração, musicas de todos os estilos (mas o meu preferido é MPB), gosto muito de chocolate e de lasanha,de dançar, cantar, também de assistir filmes, e amo ler livros de comédia e de romance.
Espero em Deus, tudo. Não só um parceiro, como todas os meus sonhos!
Espero que gostem do meu blog, e que se identifiquem um pouco comigo...
Beijos dá Ráh!

sexta-feira, 19 de junho de 2015

Voltei!!

Oiii meeus amooores!

Eu sei que abandonei vocês :/

Não estive tendo muito tempo, mas não me esqueci beleza?

Bom... Eu estive pensando no que escrever, e eu realmente não sei bem ainda... Só que neste tempo que andei distante... Eu descobri que sou uma menina muito religiosa.

Ai você pensa, ''aff que chata''... É, posso até ser chata, mas eu amoooo ser assim, e se for tão irritante, eu quero me tornar insuportável! Por que eu nunca me senti tão bem comigo mesma! Eu não sei como consegui viver tanto tempo, sem estudar tanto e me dedicar tanto a Deus... Só de pensar que vou passar a eternidade, adorando Ele, nossa, eu fico tão emocionada... Não tem sensação melhor!

Eu acho que era isso que eu queria expressar pra vocês... Sei lá, acho meio raro meninas de 15 anos serem assim, mas eu queria que todas pudessem sentir isso... Sou feliz, por que minha felicidade vem do Senhor!

Um beijãããooo Amoreees!

Nenhum comentário:

Postar um comentário