Quem sou eu?

Bom primeiramente, meu nome é Raissa, tenho 15 anos, faço aniversário dia 2 de setembro e mudo de humor facilmente...
Eu gosto muito de me comunicar através da web, gosto de tocar violão e sou muito sentimental.
Amo meus amigos, minha família e adoro a Deus!
Gosto de estar em lugares religiosos em que eu esteja adorando a esse Deus lindo de todo o coração, musicas de todos os estilos (mas o meu preferido é MPB), gosto muito de chocolate e de lasanha,de dançar, cantar, também de assistir filmes, e amo ler livros de comédia e de romance.
Espero em Deus, tudo. Não só um parceiro, como todas os meus sonhos!
Espero que gostem do meu blog, e que se identifiquem um pouco comigo...
Beijos dá Ráh!

domingo, 21 de junho de 2015

Me sinto tão amada!

A cada dia que passa, eu sou posta a prova de que o amor de Deus é incalculável...

Todos os dias me deparo com situações de amor, carinho, cuidado e proteção que Ele tem por mim...

Me sinto tão bem, tenho despertado todas as manhãs, sentindo o Teu perfume e ouvindo a Tua doce voz...

Me pego rindo sozinha de coisas tão simples, feitas pelo Teu poder... Me sinto tão amada... Me sinto tão cuidada...

As vezes estou ouvindo musica, e de repente já estou dançando tão suavemente, como se estivesse me conduzindo em cada passo... Como se eu fosse a Tua noiva...

Falo sozinha e vejo que me responde, como um amigo, meu melhor amigo...

Pego meu violão, à dedicar mais uma melodia aos Teus ouvidos, e vejo Teus braços me acolhendo, em um abraço de urso que dá vontade de ficar ali para sempre, traz uma paz...

E quando estou nervosa, e sinto uma brisa tranquila beijar minha face? Ah! Que sensação maravilhosa, sentir o sopro de calma e espírito pacífico Teu.

Oh! Teu amor me alivia quando me sinto só, vejo que Tu estas ali sentado à minha frente, apenas observando meus movimentos, rindo dos meus desastres e assistindo minhas palhaçadas, apenas esperando aquela face de alegria, abrir espaço para a carência, e vir com seus mais diversos planos de me acudir, que sempre me trazem novamente aquela vontade de dar gargalhadas a solta...

Me surpreendendo, sempre que faço planos, e Você os muda completamente e faz algo muito maior e mais inesperado, que me deixa perplexa e pensando... "Como esse meu Deus é o Deus do impossível"

Quando chega o final do dia, e fecho meus olhos para descansar, sinto Teus lábios tocarem minha testa como flocos de neve caem ao chão... E nos meus sonhos Tu me visitas e me leva para brincar em Teu jardim, com as mais diversas cores e flores...

Meu Deus, meu Paizinho, como é bom ter essa intimidade... Como é bom ser feliz na Tua presença!

Nenhum comentário:

Postar um comentário